6 de mai. de 2011

A mais bela idosa de SP

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo promoveu nesta quinta-feira, 5 de maio, o concurso de Miss 3ª idade no IPGG - Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia, antigo Centro de Referência do Idoso.


Veja as fotos:


As grandes vencedoras: Miss timidez, Miss beleza, Miss CRI-IPGG, Miss elegância, Miss Sorriso e Miss Simpatia.


As vencedoras de 2010 que passaram a faixa.


Miss Timidez


A super d. Eunice, a Miss Simpatia!


A Miss Sorriso recebendo sua  faixa.


A grande vencedora:  Maria Conceição Liberato Miss CRI/IPGG 2011 (foto r7.com)


A galera do IPGG e do Recanto do Idoso, de onde participaram duas candidatas e uma delas, D. Eunice (de azul) venceu na categoria Miss Simpatia.


Os aprimorandos de gerontologia 2011 juntamente com a Miss Elegância!
( Fabiana, Katia, Denise, Hugo, Eliana e Thiago; abaixo: Cris, Pri e Fabíola)


Aqui as aprimorandas da esquerda para direita:
Shaiddy e Denise (nutris), Cris (enfermeira), Fabíola (farmacêutica), Kátia (nutri e dona deste blog que vos fala!) e abaixo a Pri (nossa psicóloga). Não esquecendo que faltaram a Eliana (psico) e a Fabi (Ed. física) mas elas estão na foto acima.



Daqui a 35 anos eu me inscrevo, quem sabe né? Se Deus quiser chego lá que nem elas: esbanjando simpatia, saúde e beleza.
Na sua opinião qual o segredo para envelhecer de forma saudável? Deixe sua opinião nos comentários!

Saiba mais sobre o trabalho do IPGG: http://migre.me/4tVro

IPGG na mídia:   Uol:  http://migre.me/4t3UN
                               Portal Ig:  http://migre.me/4t3WH
                               Portal R7: http://migre.me/4t3Z2


Texto e fotos: Blog Dicas da nutri.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns as candidatas!!!
Acho que para chegar a velhice com saúde e disposição precisamos de muita fé em Deus e uma boa dose de bom humor!

Cida disse...

A iniciativa está mais que aprovada, parabéns as candidatas e que cada vez mais tenhamos pessoas que cheguem a esta fase da vida com tanto gosto de vivê-la gozà-la com toda intensidade, sem limites...

Cida!

roberta disse...

Muito lindas as vencedoras! A a principal campeã, então, nem se fala! Linda demais!

Raquel disse...

Parabéns pelo concurso!!!
Daqui a 20 anos eu vou participar, mas ano que vem vou inscrever minha mãe!!!
rsrs

Antônio disse...

Tem algum tipo de concurso p/os idosos tipo 'mister'?
Seria legal...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...