26 de jan. de 2012

INSCRIÇÕES PARA ESTAGIÁRIOS NO DEPARTAMENTO DE ATENÇÃO BÁSICA/MINISTÉRIO DA SAÚDE


A partir deste mês serão abertas as inscrições para estágios no Departamento de Atenção Básica (DAB). O Departamento de Atenção Básica compõe a Secretaria de Atenção à Saúde e possui seis (6) coordenações nas quais poderão ser alocados os estagiários, a saber: Acompanhamento e avaliação, Alimentação e Nutrição, Práticas Integrativas e Complementares, Hipertensão e Diabetes, Gestão da Atenção Básica e Saúde Bucal. 

Pela condição de se situar na esfera federal de administração, as atividades a serem desenvolvidas estão relacionadas ao exercício da gestão de políticas da atenção básica no âmbito nacional. 

No espaço destinado aos estagiários no site do DAB, a partir do dia 10 de janeiro, constarão os documentos de regulamento do estágio e o formulário para a solicitação do mesmo. Esta solicitação deverá ser realizada num período mínimo de antecedência de dois meses. Os interessados deverão acessar o seguinte endereço eletrônico: http://dab.saude.gov.br/index.php

Fonte: http://nutricao.saude.gov.br/

Atenção leitores interessados: Ao acessarem o link do DAB (Departamento de Atenção Básica) cliquem no link "Estágio DAB" na coluna esquerda da página e depois em  "Acesso ao Cadastro de Candidatos a Estágio no Departamento de Atenção Básica /SAS/MS".
Não se esqueçam de fazer o Download do Regulamento de Estágio!


Boa sorte a quem participar e beijos nutritivos!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...